"É firme intenção que a qualidade seja o elemento CHAVE da cultura da empresa."

 

PME Líder

pmelider17O Estatuto PME Líder foi lançado pelo IAPMEI no âmbito do Programa FINCRESCE, com o objetivo de distinguir empresas com perfis de desempenho superiores, conferindo-lhes notoriedade e criando-lhes condições otimizadas de financiamento para desenvolverem as suas estratégias de crescimento e de reforço da sua base competitiva.

O Estatuto é atribuído pelo IAPMEI, numa parceria com os principais bancos a operar em Portugal, designadamente o Banco BIC, o Banco BPI, o Banco Popular, o Barclays, a Caixa Geral de Depósitos, o Crédito Agrícola, o Millennium BCP, o Montepio, o Novo Banco, o Novo Banco Açores, e o Santander Totta.

Para além do Estatuto ser um selo de reputação na relação das empresas com o mercado, é simultaneamente um requisito que facilita a aproximação a diferentes fontes de financiamento, no domínio do crédito ou do capital.

Associados ao Estatuto estão o acesso em melhores condições a produtos financeiros e a uma rede de serviços, a facilitação na relação com a banca e a administração pública, e um certificado de qualidade na sua relação com o mercado.

+ informação

qualidade1 qualidade2 welding

 

ISO 9001 - SISTEMAS DE GESTÃO DA QUALIDADE

A Tabor está a optimizar os seus processos internos de controlo de qualidade no sentido de obter a certificação ISO 9001. Certos que os nossos clientes estão cada vez mais conscientes da Qualidade e esperam que os fornecedores satisfaçam pró-activamente as mais altas exigências de qualidade de produtos e serviços, querem esta informação antecipadamente, de forma a assegurar que a Tabor continuará a satisfazer as suas necessidades a curto e médio prazo.

É um desafio, mas também uma oportunidade da qual a Tabor pretende tirar proveito.

A certificação do Sistema de Gestão da Qualidade de acordo com a norma ISO 9001 permitirá demonstrar o compromisso da Tabor com a Qualidade e satisfação dos seus clientes, reforçando desta forma a sua imagem institucional e acompanhamento do mercado, sempre em constante evolução.

A ISO 9001 está baseada em sete princípios de gestão da qualidade:

  • Foco no Cliente;
  • Liderança;
  • Compremetimento das Pessoas;
  • Abordagem por Processos;
  • Abordagem à Gestão através de um Sistema (SGQ);
  • Melhoria;
  • Tomada de decisões baseada em evidências;
  • Gestão de relacionamentos.

A reputação da ISO - "International Organization for Standardization" e o reconhecimento internacional do Sistema de Gestão da Qualidade de acordo com a ISO 9001 prestigiam a imagem de qualquer organização. Simultaneamente, proporcionam a melhoria contínua dos processos e Sistemas de Gestão de Qualidade, o que se traduzirá na melhoria geral da performance e influenciará positivamente os resultados da Tabor.

+ informação